Garoto de Maringá desaparecido foi encontrado

O garoto de Maringá que estava desaparecido desde o início da semana foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30) por um trabalhador de uma fazenda em Mandirituba (a 457 km de Maringá). 
Renan Alves da Silva, de 14 anos, foi localizado quando caminhava às margens de uma rodovia. De acordo com o pai dele, Fernando Alves, um senhor de uma fazenda encontrou Renan e fez contato por telefone, por volta das 10h30 de hoje. "Ele viu o menino andando na rodovia e achou que havia algo errado. Foi perguntando, e o Renan deu meu número de telefone. 
O homem me ligou, e confirmou os dados que eu passei com os que meu filho tinha passado. Eu escutei a voz dele", afirma o pai, em tom de alívio ao saber que o menino foi achado. A notícia chegou quando Fernando estava em um bairro de Maringá, procurando pelo filho. 
Antes disso, uma mulher que trabalha em um mercado próximo à residência da família relatou que, na segunda-feira (26), viajava com o namorado quando viu Renan em um caminhão na região de Califórnia (a 82 km de Maringá). Por volta das 12h, Fernando Alves estava se preparando para ir até a Região Metropolitana de Curitiba para buscar o filho. Como não havia falado com Renan, o pai ainda não sabia o que tinha acontecido com o garoto.

Nenhum comentário: