Enquanto isso no Facebook

Brambilla Ambrosio Fora PT e leva junto o Fabiano

Fabiano Antoniassi Elaine Roratto Sim agora vou eu e o Ambrósio já foi faz tempo,vai eu , seu irmãos que é meu vice ,qual sempre te ajudou sustentar seu verme .que na passada foi Lula depois Dilma, aí o Stachim perdeu o Pt e a revolta dele encontra mim.não te devo nada nem explicação pois você nem residir aqui reside,só veio um vez ser candidato oportunista como e sua cara seu moleque de prédio.

Vou responder aqui:
1- fiz um comentário normal em baixo da foto no facebook do Sidney Tomiatto,
2-Não distratei ninguém, não houve nenhum exagero da minha parte.
3-Não ataquei o nome particular do prefeito, foi só política.
4-Não tenho nada contra o prefeito,
5-Não sou verme, muito menos ninguém me sustenta.
6-Votei no Lula e na Dilma, agora sou Aécio, nada a ver com a política do Stachin.
7-Não tenho nenhuma revolta com o prefeito Fabiano, Não tenho motivos pra isso.
8-Não moro em Araruna, mas tenho a família, negócios e o meu domicílio eleitoral.
9-Nunca fui oportunista, quando fui candidato, nem campanha fiz a pedido do meu pai.
10-Não sou moleque de prédio. Sou homem, tenho família, trabalho, sou independente.
11-Sou democrático, e entendo muito bem a política.
12-E se não gostou do meu comentário no Facebook, era só me falar, ou excluir.
13-As suas palavras não me deixou nenhum pouco preocupado.
14-Mas como foi público, quem vai julgar é o público.

Nenhum comentário: